Opções de hospedagem de vídeo

Atualmente, Harvard Web Publishing recomenda duas opções para o seu vídeo necessidades de hospedagem: o canal de Harvard Youtube, ou o seu próprio canal individual no Vimeo.

Se precisar de ajuda com a produção de vídeo, o Gabinete do Vice Provost para Advances in Learning criou uma lista de grupos e recursos que podem ajudá-lo a produzir e editar vídeo instrutivo.

O Youtube Canal Harvard

O canal de Harvard Youtube apresenta vídeos sobre a vida e aprendizagem ter lugar na Universidade de Harvard - a partir de palestras de faculdade de vinhetas sobre a vida do estudante. O canal atinge uma audiência mundial, com alguns vídeos recebendo milhões de visualizações. Você é incentivado a enviar vídeos para a consideração para o canal central Harvard Youtube, desde que preencham os critérios listados abaixo. Então você vai ser capaz de incorporar o vídeo em seu site OpenScholar. Hospedagem é gratuita.

Vimeo

Se o vídeo não é para exibição pública ampla, ou se você só deseja que o vídeo apareça em seu site, Vimeo pode ser uma opção melhor. Vimeo oferece uma versão gratuita que permite fazer upload de vídeos e usar o código em seu site. Por US $ 59,99 por ano, a opção Vimeo Plus fornece a capacidade de esconder completamente o vídeo para que ele só aparece em seu site, juntamente com mais espaço de armazenamento.

Escolhendo a melhor opção

A opção sugerida depende do conteúdo do vídeo, o valor da produção, e público-alvo, como detalhado abaixo. Siga os passos abaixo para determinar a melhor forma de hospedar seu vídeo:

1. Conteúdo - é o seu vídeo:


a. De interesse para um grande público, e / ou de natureza acadêmica?

Exemplos incluem Harvard, faculdade, professor ou de pesquisa, painéis de discussão, ou uma vitrine de trabalho do aluno.

Sim, vá para # 2.

b. Administrativa, ou para uma pequena platéia.

Exemplos incluem vídeos destinados apenas para os funcionários de Harvard, vídeos de treinamento destinados a um grupo específico de pessoas.

Sim, vá para o # 5.

 

2. Visibilidade - é o seu vídeo:


a. Conteúdo destinado a um grande público, o que significa que qualquer pessoa pode vê-lo, incluindo pessoas de fora de Harvard.

Sim, vá para # 3.

b. Conteúdo que não se destina a um público grande (não deveria visível, exceto em seu website).

Sim, vá para o # 5.


3. Valor da produção - Será que o vídeo tem:


a.  Alto valor de produção: arquivo de vídeo é, pelo menos, 640 x 360, o áudio é sincronia com o vídeo, assunto pode ser visto claramente (não pixelizada), ea iluminação é adequada.

Sim, vá para # 4.

b. Menor valor da produção: o tamanho do vídeo é menor do que 640 x 360, o áudio está fora de sincronia, o vídeo é visivelmente granulado, escuro, ou lavadas.

Sim, vá para o # 5.

4. Video Format – Is the video: 


a. Em um formato web-ready (.MOV ou MP4)?

Sim, submeter à consideração no canal de Harvard Youtube.

b. Em outro formato?

Sim. Primeiro converter o vídeo para MOV ou MP4 seguindo as orientações de compressão, em seguida, submeter à consideração no canal de Harvard Youtube.


5. Considere o uso de Vimeo para as necessidades de hospedagem de vídeo do seu departamento.

Tentar consolidar o número de contas, se possível. Por exemplo, se o seu departamento tem vários sites com vídeo, tente hospedar o vídeo em uma conta central. Isto irá tornar mais fácil manter o controle de vídeos do seu departamento.

Tenha em mente que, para que o seu vídeo para atender às diretrizes de acessibilidade, deve ter legendas. Leia mais sobre a acessibilidade no site Orientações de Harvard, e ver a documentação do Vimeo para a criação de legendas.