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- FARIA, Robson Alves. O movimento de constituição da identidade de formador de professores: indícios revelados por preceptores de matemática do Programa Residência Pedagógica. 2023, 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2023.
- FRADE, Iara Maria Soares de Assis. Critérios de Idoneidade Didática mobilizados por futuros professores de Matemática na elaboração de um Plano de Aula, envolvendo a perspectiva do Trabalho em Grupo. 2022. 145 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2022.
- HORTA, Alexsandra Braga. Investigação da faceta interacional do conhecimento didático-matemático, no contexto do programa residência pedagógica: um olhar de preceptores e residentes. 159 f. 2023. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2023.
- MARTINS, Amanda Cristina. Critérios de Idoneidade Didática evidenciados em um processo formativo com futuros professores de Matemática, pautado na elaboração de um Plano de Aula na perspectiva da Gamificação. 2022. 141 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2022.
- MIRANDA, Fernanda Marcelle. Prática docente de professores de matemática no contexto da Peer Instruction: uma reflexão à luz dos critérios de idoneidade didática. 2024. 153 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2024.
- NEVES, Ana Paula Morito. Estágio curricular supervisionado e conhecimento didático-matemático: um olhar para e a partir do professor formador. 2025. 168 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2025.
- SANTOS, Paloma Ferreira dos. Elementos da faceta ecológica do conhecimento didático-matemático mobilizados por licenciandos participantes do Programa Residência Pedagógica. 2023. 166 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2023.
- SOARES, Carlos. Repercussões do Pibid na formação de professores de matemática do Timor-Leste : um estudo a partir da percepção de egressos. 2025. 72 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2025.
- SOUZA, Flávia Silva. Conhecimento Didático-Matemático mobilizado por preceptor e residentes no contexto do Programa de Residência Pedagógica: uma proposta de trabalho para o ensino de Estatística. 2023. 227 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) – Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto, 2023.