Nupedes seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação para projeto de extensão

Outubro 26, 2021
seleção

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Desenvolvimento Econômico e Social – NUPEDES realiza seleção de 4 (quatro) bolsistas de graduação e 2 (dois) bolsistas de pós-graduação para atuar no projeto de pesquisa e extensão “Um panorama da agricultura familiar: um recorte da produção familiar de alimentos orgânicos e de base agroecológica como potencial produtivo nos municípios de Ouro Preto e Mariana/MG”.

Serão selecionados 4 (quatro) bolsistas de graduação e 2 (dois) bolsistas de pós-graduação para atuar nas atividades do projeto. Os estudantes de graduação receberão bolsa de extensão no valor de R$400 (quatrocentos reais) mensais e os estudantes de pós-graduação receberão bolsa de pesquisa no valor de R$1200 (um mil e duzentos reais) mensais, ambos com carga horária de 20h semanais.

As inscrições serão feitas por meio de envio da documentação listada para o e-mail nupedes@ufop.edu.br até o dia 28 de outubro de 2021. Para se inscrever os estudantes devem enviar o comprovante de matrícula, o histórico escolar, a carta de interesse, onde o candidato demonstre cumprir os pré-requisitos demandados neste edital,  e o currículo (preferencialmente Lattes).

O resultado será divulgado no dia 01 de novembro de 2020 por e-mail aos inscritos. Para mais informações, confira o edital Nº 1/2021 em anexo.

edital_n.1_2021.pdf175 KB