Para adicionar um membro para o seu site, clique no link do menu Pessoas no painel de controle. Esta área irá exibir uma lista de todos os membros do seu site.
Adicionando um Usuário OpenScholar existente para o seu site
As pessoas que já utilizam o OpenScholar possuem contas e, portanto, podem ser adicionados ao seu site de maneira muito simples.
Para adicionar um membro para o seu site, clique no botão
No campo de texto, comece a adicionar um dos seguintes procedimentos:
1) nome,
2) email ou
3) usuário
A lista gerada automaticamente dos usuários irá aparecer enquanto você digita.
Selecione o nome da pessoa e, em seguida, clique no botão "Adicionar usuários". O usuário será adicionado ao site como um Usuário Básico por padrão. Os administradores podem mudar as funções de qualquer membro. Saiba mais sobre as funções dos membros.
Criar uma nova conta de usuário
Se o usuário não aparecer na lista, em seguida, clique no link "criar um novo usuário" e preencha o formulário com as informações do usuário. Neste caso, você está criando uma nova conta de usuário para uma pessoa.
O indivíduo será notificado via e-mail que você solicitou que ele seja um membro do seu site, juntamente com instruções de login.