Linha 1 – Música, ensino e aprendizagem

Performances:

1- PEREIRA, Patrícia Cardoso Chaves [Em parceria com Arnon Sávio ;  SANTOS, Mauro. C. C. ; VALADAO, P. ; PATROCINIO, Indaiara] . As sete palavras de Cristo Crucificado de Hostílio Saores. 2016.

2- PEREIRA, Patrícia Cardoso Chaves [Em parceria com SANTOS, Mauro. C. C.] . Concertos de Outono - Recital Árias e Canções. 2016. Interpretação.

3- PEREIRA, Patrícia Cardoso Chaves [Em parceria com VILACA, W. ; CORREA, I.] . Recital de Canto e Piano. 2016.

4- PEREIRA, Patrícia Cardoso Chaves [Em parceria com REIS, A. S. ; SANTOS, Mauro. C. C. ; PATROCINIO, Indaiara. ]. Paixão segundo São João de Bach. 2015. Interpretação.

5- PEREIRA, Patrícia Cardoso Chaves [Em parceria com Arnon Sávio ; PATROCINIO, Indaiara.]. Requiem de Mozart. 2015. Interpretação.

6- FONSECA, Érico Oliveira. Turnê Estadual do Quinteto de Metais da Filarmônica de MG em Nova Lima. 2016. Interpretação.

7- FONSECA, Érico Oliveira. Recital Brasil. 2016. Interpretação.

8- FONSECA, Érico Oliveira. [Em parceria com GODINHO, J.]; Concertos Catedral da Sé de Mariana. 2015. Interpretação.

9- FONSECA, Érico Oliveira. Concertos de Câmara. 2015. Interpretação.

10- FONSECA, Érico Oliveira. Temporada 2015 Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. 2015. Interpretação.

11- FONSECA, Érico Oliveira. Duo Trompete e Órgão no Programa Concertos Didáticos da TV UFOP. 2015. Registro Fonográfico.

Produção artística:

1- PIRES, Nair Aparecida Rodrigues [Em parceria com FIGUEIREDO, R. ; CALADO, S. ; QUADROS, J.]. Contribuições Dos Pibids De Artes Com A Formação Do Discente Das Universidades Brasileiras E O Reflexo Da Implantação Destes Nas Escolas PúblicaS. 2015. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

2- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus I for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

3- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus II for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

4- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus III for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

5- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus IV for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

6- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus V for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

7- FONSECA, Érico Oliveira. Mobilus VI for Brass Quartet. Ouro Preto: Quarteto de Metais Inconfidentes UFOP, 2016. (Partitura Musical/Outro).

8- FONSECA, Érico Oliveira. Se essa rua fosse minha. Ouro Preto: MUS156 Educação e Arranjo, 2016. (Partitura Musical/Outro).

9- FONSECA, Érico Oliveira. Aquarela. Ouro Preto: MUS162-168 Instrumento ou Canto A-G, 2016. (Partitura Musical/Outro).

10- FONSECA, Érico Oliveira. Carneirinho, carneirão. Ouro Preto: MUS156 Educação e Arranjo, 2016. (Partitura Musical/Outro).

11- FONSECA, Érico Oliveira. Superman March. Ouro Preto: MUS162-168 Instrumento ou Canto A-G, 2016. (Partitura Musical/Outro).

12- FONSECA, Érico Oliveira. - FONSECA, Érico Oliveira. Fui no tororó. Ouro Preto: MUS156 Educação e Arranjo, 2016. (Partitura Musical/Outro).

13- FONSECA, Érico Oliveira. Duets for fun. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Outro).

14- FONSECA, Érico Oliveira. Visions. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Orquestra).

15- FONSECA, Érico Oliveira. cafeTeria. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Orquestra).

16- FONSECA, Érico Oliveira. Duets for fun. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Outro).

17- FONSECA, Érico Oliveira. Coração de estudante. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Orquestra).

18- FONSECA, Érico Oliveira. Noite Feliz. Belo Horizonte: Paradise Music Brazil, 2015. (Partitura Musical/Orquestra).

19- FONSECA, Érico Oliveira. Frères Jacques. Ouro Preto: MUS156 Educação e Arranjo, 2015. (Partitura Musical/Outro).

20- FONSECA, Érico Oliveira. Big Band - Programa Concertos Didáticos - TV UFOP. 2016. Registro Fonográfico.