O aplicativo Publicações permite publicar e gerenciar suas publicações de forma estruturada.
Ativando o Aplicativo de Publicações
Antes de adicionar quaisquer publicações, você deve primeiro certificar-se de que o aplicativo está habilitado.
1. Clique em Build > Enable/Disable Apss
2. Procure publicações.
3. No menu suspenso, clique PÚBLICO.
4. Salve as configurações
Link para Publicações no Menu
Se o link Publicações não aparece no seu menu, siga estes passos:
- Ir para o painel de controle e Build > Menu
- Uma vez na área do menu, selecione Adicionar novo link no menu primário
- Você será solicitado a escolher um tipo de item. Por favor, selecione URL
- Clique em Continuar
- Agora dê um título como Publicações e digite a palavra "publicações" (minúsculas) no campo URL
- Clique em Concluir na parte inferior da página
Criando Publicações
1. Na página de Publicações, clique no botão "Add New" e selecione PUBLICAÇÃO
2. Selecione o tipo de publicação


Importação Publicações
Para importar uma publicação:
1. Clique em Conteúdo > Publicação na aba IMPORT
2. Faça o upload de um arquivo em um dos formatos apresentados. Apenas os arquivos com as seguintes extensões são permitidos: xml bib nova ris NRC txt.
3. Clique em importar.
Visualizando Publicações
Todas as suas publicações podem ser vistas clicando em "Publicações" no menu principal do seu site. Você também pode visualizar e gerenciar links ao navegar para o painel de controle e clicando no botão "Conteúdo". Na coluna da direita em "Tipo", você verá um menu drop-down onde você pode clicar em "Publicações" e depois de aplicar, você será capaz de ver todas as publicações.