O aplicativo Eventos permite publicar e gerenciar seus eventos no seu site.
Permitindo o aplicativo de eventos
Antes de prosseguir para adicionar eventos você deve primeiro certificar-se que o aplicativo Eventos está ativo.
Para habilitar o aplicativo de eventos:
1. Clique para expandir Configurações
2. Clique em Aplicativos
3. Procure EVENTOS.
4. No menu ao lado, selecione "público" para ativar o aplicativo.
5. Salve as configurações
Retornar à página inicial
O link Calendário agora deve aparecer no menu principal.
Se o link Calendário não aparece no seu menu, siga estes passos:
1. Vá para o painel de controle e selecione Build > Menu
2. Uma vez na área do menu, selecione Adicionar novo link ao menu primário
3. Você será solicitado a escolher um tipo de item. Por favor, selecione URL
4. Clique em Continuar
5. Agora dê um título ao item do menu, como "Calendário" e digite a palavra "calendário" (letra minúscula) no campo URL
6. Clique em Concluir na parte inferior da página
Visualização do Aplicativo de Eventos
Por padrão, o calendário mostra uma visualização mensal do calendário cheio.
Os visitantes do site podem se guiar através dessas opções:
• Semana
• Dia
• Ano
• Próximos
• Eventos passados