Criar e manter uma página com as perguntas mais frequentes para o seu site.
Ativando o Aplicativo FAQ
Antes de adicionar quaisquer FAQs, você deve primeiro certificar-se de que o aplicativo está habilitado.
1. Clique para expandir Configurações
2. Clique em Ativar Aplicativos
3. Procure FAQ.
4. No menu suspenso, clique em PÚBLICO.
5. Salve as configurações.
FAQ menu LINK
O link "FAQ" agora deve aparecer no seu menu principal. Se o link FAQ não aparece no seu menu, siga estes passos:
1. Vá para o painel de controle, Build > Menu
2. Uma vez na área do menu, selecione Adicionar novo link no menu primário
3. Você será solicitado a escolher um tipo de item. Por favor, selecione URL
4. Clique em Continuar
5. Agora dê um título ao item de menu, como "FAQ" e digite a palavra "faq" (letra minúscula) no campo URL
6. Clique em Concluir na parte inferior da página
Criando FAQs
Clique no link "FAQ" no menu principal. Enquanto estiver na página, clique e comece a preencher o formulário. Lembre-se de clicar em Salvar. Suas perguntas e respostas agora devem aparecer na página.
Importando FAQs
Para importar FAQs:
- Clique em Conteúdo > FAQ em IMPORT.
3. Clique em Submit
Ver FAQs
Todas os seus posts do tipo FAQ pode ser visto clicando no link "FAQ" no menu principal do seu site. Você também pode visualizar e gerenciar os posts FAQ ao navegar para o painel de controle e clicarno botão "Conteúdo". Na coluna da direita, em "Tipo" você vai ver "FAQ" que, uma vez aplicada irá exibir uma lista com seus posts.