Adicionando evento

Para criar um evento:
1. Vá para o seu Painel de Controle, clique em Conteúdo > Evento no campo ADD.

Alternativamente, você também pode ir para a página do calendário, em seguida, clicar no botão Adicionar novo e escolha Evento.

2. Depois de clicar em Adicionar Novo > Evento, o formulário de criação de evento será carregado.


3. Preencha todos os campos aplicáveis na forma sobre o seu evento e clique em "Salvar" na parte inferior. Depois de salvar o seu evento, você verá uma mensagem postada no topo do site que o evento foi criado.


Vista admin:


Você deverá ver o seu evento em destaque no calendário mensal.

Clicando sobre o evento, o calendário irá abrir um pop-up exibindo os detalhes do evento.

Além disso, se você clicar na guia Upcoming, será exibida uma lista de eventos gravados.

 

Widgets

O aplicativo de eventos também vem com dois widgets:
Estes widgets são exibidos por padrão em blocos na barra lateral direita do seu layout de página.

 

 


O Widget Mini Calendar é um bloco de tamanho compacto de sua agenda e seus eventos.


O Widget de Eventos Futuros é um bloco que exibe automaticamente até cinco últimos eventos.