Ativando inscrições em um evento
Você pode permitir que os visitantes do site se inscrevam no seu evento. Confira as diferentes opções de configuração ao usar o recurso de inscrição.
Admin View
Visualização do visitante do site
O formulário abaixo é o que os usuários irão ver e usar para enviar suas informações.
Depois da apresentação das suas informações, OpenScholar gera uma atualização de status, bem como envia aos usuários um e-mail de confirmação para registrar com sucesso. O "remetente" deste e-mail de confirmação é a pessoa que criou o evento.
Características de Inscrição
Gerenciando inscrições
Você pode visualizar os inscritos nos eventos clicando em Gerenciar inscrições em eventos com inscrições.
Inscrições
Esta página irá listar todos os participantes e suas informações.
Configurações
Você também pode definir um limite para a quantidade de inscrições recebidas, optar por enviar um lembrete aos participantes que se aproximam do próximo evento, ou automatizar inscrições abertas e fechadas. Isso pode ser feito na seção Configurações de gerenciar inscrições.
No OpenScholar você também tem a capacidade de enviar e-mails para os participantes como um todo, deixando que eles saibam de quaisquer atualizações sobre esse evento.
Qualquer evento que requer assinaturas irá exibir o link para se inscrever.
Se um evento está cheio, a mensagem abaixo será exibida:
Há também a funcionalidade que permite que os administradores do site exportem uma planilha do Excel exibindo informações dos incritos no evento.