Curso “SEI: Administrador de Unidade”

O curso “SEI: Administrador de Unidade” tem por objetivo capacitar servidores das Unidades Administrativas e Acadêmicas  no entendimento das funcionalidades necessárias para implantação de processos no SEI, tais como: ativação dos processos, criação de modelos de documentos e formulários, etc.

A primeira edição do curso foi iniciada em Março/2020, atendendo a solicitação do CTIC (Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação). Foram capacitados alguns servidores de setores administrativos da UFOP, todos foram indicados pelos respectivos Pró-reitores. Para novas implantações dos processos em seu setor procure os representantes da sua Unidade que já realizaram o curso. Abaixo, segue a lista dos servidores participantes.

Servidores por setor que já realizaram o curso 

Novas turmas

Para realizar o curso a chefia imediata precisa indicar servidores da Unidade que sejam “multiplicadores”, ou seja, servidores que possam transmitir o conhecimento aos demais servidores do setor. A chefia irá inscrevê-los através do email sei.nti@ufop.edu.br. Se você tem interesse de realizar o curso, solicite indicação à sua chefia.

Calendário de realização do curso

Em construção. As novas datas de realização do curso serão divulgadas em breve.

Material do curso

Treinamento Completo

Tutoriais