Processo de Relatório de Atividades (Levantamento para coleta de dados sobre Governança e Gestão das organizações públicas federais)

  • O Tribunal de Contas da União (TCU) inicia o processo de levantamento de coleta de dados enviando para a reitoria o link, o código de acesso e o prazo para preenchimento dos questionários, solicitando um servidor responsável pelo preenchimento;
  • A Reitoria, após receber a solicitação, indicará o servidor responsável, que viabilizará os contatos caso necessário;
  • O servidor indicado iniciará um novo processo de “Relatório de Atividades” ;
  • Após iniciado o processo, o servidor fará o carregamento de um novo documento, que constará o questionário do TCU;
  • Com o processo aberto e o questionário carregado, o servidor encaminhará o processo, junto com um memorando com definição de datas, para todos os setores e pro reitorias responsáveis pelo preenchimento;
  • Os setores e pro reitorias, depois de notificados, selecionarão os questionários destinados as suas respectivas áreas,  reunirão e responderão os questionários, incluindo o levantamentos das normativas competentes às questões;
  • Após o devido preenchimento, os setores/pro reitorias, farão o carregamento dos questionários respondidos dentro do mesmo processo, aberto pelo servidor responsável, sendo assinado pelo Chefia/Direção;
  • De posse de todos os questionários respondidos e justificados com as devidas normativas, o servidor procederá ao preenchimento conforme orientado pelo TCU;
  • O relatório final , resultante dos questionários, deverá ser apresentado ao comitê de governança;
  • Após deliberação do comitê, caso seja necessário esclarecimentos, solicitações juntos aos setores e pro reitorias que responderam aos questionários, solicitará, via memorando, dentro do mesmo processo inicial;
  • O processo será encerrado de acordo com a deliberação do Comitê de Governança

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